quinta-feira, junho 01, 2006

Artigo Científico

Estou escrevendo um artigo científico para faculdade, mas por enquanto estou em dúvida a respeito de qual assunto tratar. Entre as possíveis idéias, o Gnu/Linux é a minha preferida, entretanto me ocorreu a idéia de fazer um artigo sobre Psicotrônica ou Psicotécnica.
Faço parte também de outro Blog cujo o assunto é voltado ao holístico, auto-ajuda, espiritualismo, etc. Visite lá para vocês verem EVOLUÇÃO.
Quanto ao meu artigo, prefiro pensar melhor e assim que tiver idéias, ou se alguém poder me clarificar, agradeço!

Daniel

14 comentários:

Kbeção disse...

falando do Linux eu apóio e te ajudo se quiser ;)

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

DANI PM

Anônimo disse...

A huge work for guy who has the smallest penis.

Anônimo disse...

I love you and your articles, you write very well, so could you send to me your cel number? xoxo

Anônimo disse...

E quando foi que este lado holístico, espiritual e machão deu lugar ao que tu és hoje em dia?

Anônimo disse...

Do you pee sitting?

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer que o senhor sequestra códigos fontes.

Anônimo disse...

Partiu Sunset?!

Edson Friedrich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Feito em nome do Pai

Unknown disse...

DANI PM
Chupaaa!